quinta-feira, 13 de outubro de 2011

CAROLINE TELLES ...UMA LIÇÃO DE AMOR


Eu faço sempre as mesmas perguntas ...pq teve que acontecer isto com a Carol? Porque ela se foi?
as respostas ainda estao alem de nossa capacidade de entender...por isto sofremos.
Todo dia, choramos, nosso coração sangra...assim como o da mãe de Jesus.
Doi demais...e tem horas que fico muito revoltada, com raiva ...eu não sei bem o que sinto. Eu espero um dia entender...
Todos os dias tento viver minha vida, tentando fazer e viver as coisas que ela nao poderá viver...e sempre penso nela...não tem jeito.
Mais uma coisa é certa: ela me dá força para continuar, pois deixou uma grande licão, nós temos que valorizar nosso tempo aquii na terra, e ficar junto das pessoas que amamos e que se importam conosco.
Ela era diferente e especial e lutava para que todos a aceitassem, embora nunca ninguém entendeu isto antes, infelizmente.
Ela não engolia as coisas, ela brigava p/ mostrar a razão dela, muito corajosa e decidida, quebrava padrões, estava a frente de tudo e de todos, se destacava entre os outros, sabia se divertir, curtia os amigos, era amorosa e carinhosa, mesmo depois de ter passado tudo que passou,  com as dificuldades e dores que a acompanharam por todos os seus dias.
Eu me sinto uma besta quando penso o quanto eu estava paralizada no meu passado, não conseguia tomar nenhuma atitude, sabendo que poderia mudar tudo a qq instante.
Porque precisamos de desgraças p/ mudar de atitude?
Antes, eu via um mundo diferente, muito mais fechado e sem nenhuma realização, pessoal, profissional, amorosa ou financeira.
Eu tento mudar isto porque nós podemos sim, ser diferentes e ter uma vida melhor. Não tenho tudo que almejo ainda, mas o importante é que minha cabeça e minha auto estima mudou.
E a luta continua, todos os dias...
A Carol fez muito mais na vida dela em poucos anos de vida (e uma vida cheia de dificuldades) do que eu em 36 anos.
Será que faz algum sentido tudo isto? ela veio p/ nos ensinar ? será que é isto? para mim fez grande diferença, para os outros eu  não sei...
e se Deus não erra, entao ele vai dar uma vida muito melhor p/ ela, pq ela fez a parte dela, merecidadamente vai viver na glória.
Eu ainda vou achar as respostas..por enquanto é isto...transformar nossa dor em "ação" ..vivendo e ajudando os outros a viveram também.

Vania Telles 

2 comentários:

  1. Estas palavras tocam o coração. É um desabafo real de uma dor que não vai embora, mas que ao mesmo tempo faz a gente pensar e agir com mais sabedoria, amor e serenidade. Ela estará sempre em nossas vidas, nossa memória e em nosso coração..jamais morrerá.
    Bel

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Bel, a vida foi curel com a gente, mas ela dexou uma grande liçao de vida..

    ResponderExcluir

Querem compartilhar histórias de vida ou dicas de leitura?? Seja bem vindo! Deixe sua mensagem!!!!