terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Não é o final

Não é um final, é como se fosse um intervalo, e nós nos veríamos novamente, a saudade vai doer, seu nome jamais será esquecido, muito menos deixado de lado, o coração sempre baterá bem forte ao lembrar-se de tudo o que vivemos, e a vontade de chorar virá, mais a lembrança do seu sorriso e de tudo o que vivemos servirá de conforto, a vida continuará ter o significado de sempre, mas de maneira diferente, vou sentir saudade de te ver, de ter noticias suas e de segurar a tua mão, mesmo sem ouvir sua voz, mas sempre lembrarei dos teus olhos azuis da cor do céu, lindos, me olhando tão carinhosamente, e eu sei que continuará me olhando de onde eu não conseguirei ver, mais eu sei que vai estar lá, e será um anjo da guarda, uma proteção, e me amará como sempre me amou, porque eu te amarei como sempre e lembrarei de você como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querem compartilhar histórias de vida ou dicas de leitura?? Seja bem vindo! Deixe sua mensagem!!!!